Idiomas

university-pathway-3.jpgA realização de um curso de idiomas no exterior é a maneira mais fácil e eficaz de aprender e obter fluência em outro idioma, pois além das aulas em classe, o estudante praticará o seu aprendizado em situações reais do dia a dia.Além de agregar valor no âmbito profissional, o intercâmbio proporciona uma inesquecível experiência pessoal, na convivência com culturas diferentes, tornando o estudante mais flexível, tolerante e adaptável.

Intensivo:

Esta modalidade de curso é a mais procurada. Sua programação de aulas consiste em Gramática, Conversação, Leitura e Redação. É uma imersão completa no idioma e permite um aprendizado muito mais rápido.

Dica: é o programa ideal para você que procura aperfeiçoar o idioma, se preparar para ingressar numa Universidade e principalmente fortalecer suas possibilidades de crescimento profissional.

Semi Intensivo:

Na modalidade Semi Intensivo, você terá um número menor de aulas, porém com a mesma qualidade de ensino oferecida no curso intensivo. Esta opção é ideal para combinar o estudo do idioma com seu tempo livre. O aprendizado ocorre na sala de aula e também fora dela, pois são organizadas atividades e excursões pelos coordenadores da escola.

Dica: opte por esta modalidade de curso se deseja complementar suas atividades acadêmicas com lazer e reforçar seu domínio do idioma.

Com foco profissional (executivo):

Esta modalidade é indicada para você, profissional que busca melhorar seu nível de confiança no uso da língua no mercado de trabalho. Com aulas estruturadas, avaliações regulares e supervisões de progresso asseguram que você alcançará resultados consistentes.

Dica: indicado para você que busca estudar numa sala de aula com grupos de profissionais que possuem os mesmos objetivos e censo de urgência no aprendizado.

Preparatórios para Exames:

Está interessado em ingressar em uma Universidade ou cursar uma pós-graduação ou MBA?

Oferecemos programas sob medida para a preparação de exames exigidos para o ingresso em universidades, que podem ser combinados com o ensino do idioma, ou inteiramente dedicados à preparação para o exame escolhido.

Alguns dos preparatórios são: TOEFL, TOEIC, Cambridge, GMAT (Graduate Management Admission Test).

Combinados:

Se você quer desenvolver o idioma e ainda aproveitar a viagem para fazer alguma outra atividade, a melhor opção é o curso combinado. Esta modalidade é formada pelo curso de idioma semi intensivo aliado a atividades de seu interesse, como: culinária, mergulho, tango, ski, teatro, fotografia, dança, entre muitas outras opções.

São oferecidos em diversos países e possuem, em geral, curta duração e datas específicas de início.

Para Terceira Idade:

Este programa é indicado para pessoas acima de 50 anos que querem aprender ou melhorar seus conhecimentos atuais do idioma enquanto descobrem a arte e a cultura do país escolhido.

As escolas organizam atividades culturais e excursões aos locais de grande interesse na região, como: museus, caminhadas guiadas, shows, entre outros. Os cursos possuem, em geral, curta duração e datas específicas de início.

Participe de um WORKSHOP de três horas. saiba qual o melhor curso e escola para seu perfil. Entre no site ” Vou estudar no exterior”  e preencha um formulário de contato.