Estude na Argentina

saladeaula.jpgEstude na Argentina, sem vestibular. A Argentina conta com Universidades de ponta, que não exigem o exame vestibular como forma de ingresso. Inclusive a Universidade de Buenos Aires, federal e gratuita, ganhadora de quatro prêmios Nobel. Muitos brasileiros estão optando por fazer uma pós-graduação em Buenos Aires, seja uma especialização, um mestrado ou um doutorado. Essa grande procura acontece devido à qualidade das universidades argentinas, a cursos que não são oferecidos no Brasil e ao câmbio altamente favorável. Outra vantagem de se estudar na Argentina é o intercâmbio cultural que ocorre, pois estudantes de todo o mundo vêm ao país fazer uma pós-graduação, tornando assim a experiência do estudante brasileiro muito mais rica culturalmente.

O acordo Arcu-Sul, que visa o credenciamento e a validação automática dos diplomas recebidos nos países do Mercosul, recebeu parecer favorável da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), dia 12/05/2011.
 Assim, sendo aprovado, haverá um credenciamento de cursos de graduação nos países do Mercosul, garantindo a qualidade das Universidades cadastradas, e os diplomas recebidos serão válidos em todos os países do bloco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s